Depoimentos

"Como foi pra mim!?"
Joyce P. Felippe Leite
“Só tenho que agradecer o Dr. Alexandre, por tudo. Começando pela consulta super pontual, o exame clínico que ele faz é surpreendente e super atencioso em cada detalhe. Saí do consultório muito mais calma e entendendo o meu problema. Agradeço, imensamente, a atenção e o cuidado. Parabéns e Deus continue te abençoando.”
(via Doctoralia)
Fabiane Urizzi
“Profissional extremamente qualificado e assertivo. Passa segurança em relação às condutas a seguir. Me tranquilizou em relação ao meu diagnóstico e prognóstico. Sou muito grata por ter encontrado esse profissional.”
(via Doctoralia)
Leandra Amara Hirata
“Pontual, respeitoso, educado, confiável...
Foi a primeira consulta e não tenho palavras para descrever o quanto foi importante. É de profissionais assim que precisamos. Muito obrigada, Dr. Alexandre. Que Deus te abençoe.”
(via Doctoralia)
Ademir D.
“O atendimento que ele nos proporcionou, as explicações sobre o tratamento e a humanização fizeram com que ficássemos tranquilos com o procedimento e o tratamento pós-operatório. Médico com excelente atendimento. Fico até sem palavras. Perfeito, sempre vou indicá-lo a quem precisar.”
(via Doctoralia)
Rose Agenor Rodrigues
“Excelente atendimento. Agilidade, rapidez e pontualidade no atendimento. Atencioso e muito gentil. É raro encontrar isso nos médicos das UPAS. Deus o abençoe. Está de parabéns!”
(via Doctoralia)
Ricardo S.P. – Avaré, SP
“Extremamente técnico, detalhista, com fundamento e didático. Soma-se a isso a cordialidade e tratamento humano.”
(via Doctoralia)
Eliana Mendes – Avaré, SP
“Ouve o paciente com muita calma e depois tira as dúvidas e orienta muito bem. Muito otimista e passa isso para o paciente. Gosto de correr e vou voltar a fazer isso logo logo. Muito obrigada.”
(via Doctoralia)
Suely Tonon – Avaré, SP
“Excelente profissional. Muito atencioso, educado e com muita paciência com os idosos. Não atrasa as consultas.”
(via Doctoralia)
Amanda Camarini – Londrina, PR
“Eu tenho hérnia de disco e estava desacreditada, já tinha feito tratamento com vários profissionais. E de tanto pedir a Deus que encontrasse o médico certo, que acertasse o remédio, ele colocou o Dr. Alexandre em minha vida! Hoje, posso dizer que não sinto nada em vista da dor que eu tinha. Obg Dr.! Deus o abençoe.”
(via Doctoralia)
Tania Bueno e Therezinha – Londrina, PR
Minha mãe, Therezinha Ferreira, irá dar o depoimento dela aqui. Ela tem 88 anos e fez a cirurgia da coluna com o Dr. Alexandre Jaccard. Suas palavras:

“Há 8 anos que eu sofria com uma dor crônica na coluna. Fui em vários médicos, tomei muito remédio. Nunca consegui melhorar. Depois de lutar todo esse tempo em São Paulo – Capital, vim consultar com médicos em Londrina. Passei por vários profissionais, até que tive uma grande felicidade de conhecer o Dr. Alexandre Jaccard. Um médico com uma sensibilidade incrível. Foi o único que compadeceu de minha dor. Muito gentil e carinhoso.
Sempre tive muito medo de cirurgias, mas quando conheci o Dr. Jaccard, senti muita segurança, competência e certeza do que ele estava propondo fazer.
Ele explica com detalhes o procedimento, de que forma será feito, quais os resultados e eu, então, não tive dúvida – é com esse médico que vou operar. Depois de duas consultas estava eu marcando a cirurgia.
E que cirurgia! Foi maravilhosa! Hoje, após 30 dias de cirurgia estou sem nenhuma dor, andando normalmente e encantada pelo médico. Após a cirurgia, recebi toda a assistência, com o maior carinho. Sou muito agradecida por ser tratada como fui. Peço a Deus que o abençoe, que o ilumine e que ele continue sendo o que ele é, sempre!”
(via Google)
Vivian S. B. G. – Londrina, PR
“Passei por outro médico de coluna que havia dito que meu problema não tinha solução. Ao analisar meus exames, o Dr. Alexandre me disse que era um problema simples de resolver. Sendo assim, passou um tratamento eficiente que deu um ótimo resultado em pouco tempo. Excelente profissional, pontual e atencioso. Recomendadíssimo!”
(via Doctoralia)